FLAMENGO ESPORTS
Jogos Mercado da Bola

ASSISTIR AO VIVO Flamengo, paiN, KaBuM!, Vorax, Netshoes Miners, FURIA, Rensga, INTZ, LOUD, RED Canids pelo Brasileiro de League of Legends 2021 CBLOL, SÁBADO (05/06)

O Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, TAMBÉM conhecido como  CBLOL, começou! A partida DE hoje, SÁBADO (05/06) terá transmissão pela internet ao vivo, online e grátis. As transmissões do CBLOL acontecem pelo Youtube (retransmitidas aqui no MRNews/FLANET), Twitch TV  e algumas partidas também são transmitidas pelo SPORTV 3, o que ajudou muito na divulgação da competição.

Esta é uma das maiores competições de E-sports do Brasil e é realizada pela distribuidora do jogo, a Riot Games, que paga altos prêmios para as equipes que disputam, em especial, as equipes que ficam melhores colocadas na competição.

As partidas são transmitidas pelo Youtube da campetição e o leitor do MRNews poderá assistir também aqui no site e também em nosso site dedicado a e-sports o ESPORTSPROBR.com.br

cblol2021 SEGUNDO SPLIT
cblol2021 SEGUNDO SPLIT

ONDE ASSISTIR AO VIVO OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LOL DE SÁBADO (05/06) pelo Brasileiro de LOL (CBLOL)

As partidas, como dito anteriormente, são transmistidas pelo Youtube da competição, retransmitidas aqui no MRNews e todas as rodadas são transmitidas em um único streaming, então fique atento ao horário do jogo de sua equipe favorita. Acompanhe a seguir a partida

Campeonato Brasileiro de League of Legends

13:00 Flamengo x paiN Rodada 1
14:00 KaBuM! x Vorax Rodada 1
15:00 Netshoes Miners x FURIA Rodada 1
16:00 Rensga x INTZ Rodada 1
17:00 LOUD x RED Canids Rodada 1

JOGOS DE DOMINGO

 

MAIS SOBRE O CBLOL 2021

O CBLOL é a maior competição realizada pela Riot Games no Brasil. A competição acontece em duas etapas ao longo do ano, sendo o primeiro e o segundo split. A competição teve a INTZ como campeã do segundo turno de 2020 e deu prêmio que variou entre R$ 70 mil para o campeão e R$ 7,5 mil para o 8º colocado.

Já em 2021, a novidade é o sistema de franquias das equipes. Até 2020, a disputa acontecia com 8 equipes. Após o sucesso do e-sports, agora as franquias são 10 que disputam este ano. A saber:  INTZ, Cruzeiro eSports, LOUD, Falkol Prodigy, Flamengo Esports, FURIA Esports, KaBuM! e-Sports, paiN Gaming, Red Canids Kalunga e Rensga Esports. As partidas são realizadas em formato online devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), e transmitidas ao vivo no canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch TV e no LoLEsportsBR no YouTube.