Paulo Sousa vê mal entendido, Diego Alves exige retratação pública e panela de pressão ferve no Flamengo   Flamengo Com Vc, Mengo
Notícias do Flamengo

Paulo Sousa vê mal-entendido, Diego Alves exige retratação pública e panela de pressão ferve no Flamengo

Paulo Sousa vê mal-entendido, Diego Alves exige retratação pública e panela de pressão ferve no Flamengo

Por Redação em 19/05/2022 às 15:38:29 Português promete explicação em coletiva, mas goleiro quer retratação antes do pós-jogo contra o Goiás Paulo Sousa explica a situação de Diego Alves

A mais nova crise do Flamengo teve outro capítulo sem solução nesta quinta-feira. Em reunião, Diego Alves, Bruno Spindel, Márcio Tannure, Paulo Sousa e Diego Ribas expuseram seus pontos, mas ainda não se chegou a um denominador comum para apagar esse incêndio.

+ Diego Alves se revolta com entrevista de Paulo Sousa e cobra esclarecimento

O português garante que as palavras ditas na coletiva depois da vitória sobre a Universidad Católica, terça-feira, foram mal-interpretadas. Defende-se afirmando que em momento algum disse que Diego se colocou à disposição e sim que o goleiro havia dito a um fisioterapeuta estar “melhorzinho” na véspera do jogo com os chilenos.

Diego Alves não disputa uma partida desde o dia 27 de fevereiro

Arthur Ribeiro

Paulo Sousa prometeu explicar-se melhor na coletiva após a partida contra o Goiás, no sábado, no Maracanã, mas tal compromisso não satisfaz Diego Alves. O goleiro quer uma retratação pública do treinador antes do duelo.

+ Paulo Sousa diz que Diego Alves pediu para jogar no Flamengo após 10 dias sem treinar: “Processos não são assim”

Diego Ribas, um dos três capitães do Flamengo desde 2019, participou da reunião a convite de Diego Alves, que queria sua presença como uma das lideranças rubro-negras.

+ Leia mais notícias do Flamengo

A reunião entre Diego Alves, Spindel, Tannure, Paulo e Diego Ribas teve duração de quase duas horas, mas, apesar da sinalização de Paulo Sousa no sentido de querer desfazer o ruído, ainda não há um caminho definido para abafar a temperatura do Ninho do Urubu que contrasta com a da fria quinta-feira carioca. O Flamengo segue em ebulição mesmo após confortável vitória.

Veja o que disse Paulo Sousa sobre Diego Alves na terça:

– O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico.

– Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações.

– Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro.

– Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar.

– Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

???? Globoplay – clique aqui para ouvir!

???? Spotify – clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts – clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte: Globo Esporte/G1

Tags:   Globoesporte.com.comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro