"Lei do ex nunca falha", diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub 20    Flamengo Com Vc, Mengo
Notícias do Flamengo

"Lei do ex nunca falha", diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20 – Flamengo Com Vc, Mengo

“Lei do ex nunca falha”, diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Por Redação em 03/06/2022 às 07:24:24 Atacante marca na vitória por 3 a 1 em cima do São Paulo e brinca com ex-clube Os gols de Flamengo 3 x 1 São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

Autora do segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20, Gica conversou com o ge ao fim da partida e mostrou toda a felicidade de ter balançado a rede. Além de comemorar o triunfo desta quinta-feira (2), na Gávea, a atleta disse que a cabeça já está no jogo de semana que vem.

– Sensação muito boa, de gratidão. Trabalhamos muito a semana inteira para esse jogo. Quero parabenizar todas as meninas e a comissão pela entrega. Muito feliz pelo gol e também pela vantagem. Agora, a gente vai focar na semana que vem para conseguir manter e se classificar para a final – disse a camisa 9.

Gica, do Flamengo, comemora gol na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Nayra Hal/Staff Images Woman/CBF

Na vitória por 3 a 1, Gica marcou o segundo do clube carioca, que foi para o intervalo perdendo de 1 a 0. Depois do gol da virada, o time da casa jogou mais solto e conseguiu ampliar o placar. A atleta ainda brincou com a famosa “lei do ex”. Ela defendeu o São Paulo de 2017 até o fim do ano passado, quando foi contratada pelo Flamengo.

A lei do ex nunca falha!

Núbia, zagueira do Flamengo, também se destacou no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20. A camisa 4 foi a responsável por empatar a partida e elevar o nível de confiança das companheiras. Na competição, a defensora marcou três vezes, e ao lado da parceira Lorena, sofreu apenas dois gols.

– Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe. Estávamos perdendo, fomos para o vestiário sabendo que teríamos que voltar e fazer um bom segundo tempo. Fizemos um segundo tempo bom, mas ainda não ganhamos nada. Vamos colocar a cabeça no lugar, porque quinta-feira tem mais.

Núbia, do Flamengo, comemora gol de empate na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Nayra Hal/Staff Images Woman/CBF

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

O Flamengo irá até Cotia, em São Paulo, buscar a vaga para a grande decisão do Brasileiro Sub-20. A partida será realizada no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia (SP), às 15h da próxima quinta, dia 9.

Calendário das semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

2/6: Flamengo 3×1 São Paulo;

2/6: Grêmio 0x4 Internacional;

8/6 – 15h: Internacional x Grêmio;

9/6 -15h: São Paulo x Flamengo

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

???? Globoplay – clique aqui para ouvir!

???? Spotify – clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts – clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Divulgação

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro