Notícias do Flamengo

Gigante do futebol brasileiro quer jogador do Flamengo


Gigante do futebol brasileiro quer jogador do Flamengo

Clube gigante do futebol brasileiro foi atrás de Diego, do Flamengo

Em busca da classificação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio tentou a contratação de meia do Flamengo

Categorias:

Por: , 11/06/2022

diego em treino no flamengo Diego em treino no Flamengo (Foto: Divulgação/ Diego Ribas) busca reforçar o seu elenco para o , e procurou o para conversar sobre uma possível transferência do meia, Diego Ribas, que foi descartada pelo Rubro-negro carioca.

diego em treino no flamengoDiego em treino no Flamengo (Foto: Divulgação/ Diego Ribas)

O vice diretor de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirma que o negócio não vai avançar, e, Diego, por sua vez, já afirmou em algumas entrevistas que deve encerrar sua carreira no Flamengo.

TEM RODAGEM

O Atleta, de 37 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Santos, em 1997, onde subiu para o profissional em 2002. Em 2004, Diego se transferiu ao FC Porto-POR, e rodou por Werder Bremen-ALE, Juventus-ITA, Wolfsburg-ALE, Atlético de Madrid-ESP, e Fenerbahçe-TUR, até chegar ao Flamengo-RJ em 2016, onde está até hoje.

LÍDER DO ELENCO DO FLAMENGO

Na atual temporada, Diego disputou 12 partidas, tem 1 gol marcado, e é um dos líderes do elenco do Flamengo.

Apesar da contratação inviável de Diego, na próxima janela, reforços devem estar chegando no Grêmio. Lucas Leiva que deixou a Lazio, e o atacante, Guilherme, ex-Botafogo e Sport, devem chegar para reforçar o tricolor da capital gaúcha.

Confira também: