Notícias do Flamengo

Everton Cebolinha é registrado e pode estrear pelo Flamengo – Flamengo Com Vc, Mengo

Everton Cebolinha é registrado e pode estrear pelo Flamengo

Por Redação em 18/07/2022 às 13:26:16 Atacante tem caminho livre para estrear contra o Juventude O atacante Everton Cebolinha foi regularizado nesta segunda-feira pelo Flamengo. Primeiro reforço desta janela anunciado pelo clube, o jogador teve o nome publicado no BID da CBF. O novo contratado tem caminho aberto para estrear na próxima quarta-feira.

Everton Cebolinha no treino do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

A data da primeira partida com a camisa rubro-negra já havia sido confirmada pelo técnico Dorival Junior na última rodada do Brasileirão, após a vitória sobre o Coritiba. O treinador definiu a partida contra o Juventude para a estreia do atacante, mas dependia do desfecho da papelada. Já Arturo Vidal, o outro reforço confirmado, terá de esperar mais um pouco.

Com a abertura da segunda janela de transferências internacionais da temporada, nesta segunda-feira, os clubes estão liberados para inscrever os novos contratados. Everton já treinava no Ninho do Urubu há duas semanas, mas teve de esperar para ser regularizado.

Alexandre Lozetti analisa vitória do Flamengo e fala sobre briga pela ponta do Brasileirão

O Flamengo joga contra o Juventude às 20h30 (de Brasília) da próxima quarta, no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time carioca é o sétimo colocado na tabela, com 24 pontos, quatro atrás do G-6 e a sete do líder Atlético-MG.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro