Notícias do Flamengo

Flamengo se aproxima do Palmeiras e Bruno Henrique pede foco na Libertadores

| Redação
Wp external image 4zp8Om

Após uma vitória convincente sobre o Vitória por 2 a 0, o Flamengo diminuiu a diferença para o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, agora a apenas seis pontos. O atacante Bruno Henrique, que marcou um dos gols da partida, enfatizou a importância de manter a calma e a responsabilidade dentro do elenco.

“Agora é dar continuidade ao nosso trabalho, sabendo que precisamos focar em nós e não pensar lá na frente, pois o campeonato ainda é muito longo. A vitória de hoje nos dá moral para ir a Belo Horizonte enfrentar uma grande equipe mais uma vez e fazer um bom jogo”, disse Bruno Henrique ao deixar o campo.

O jogador também comentou sobre as críticas e as oscilações da equipe, ressaltando a maturidade do grupo para enfrentar os desafios da temporada. “Independentemente de questão tática, a gente tem que assumir a responsabilidade também. Temos uma grande equipe, um grande elenco, e a gente já deu a volta por cima nesses momentos. É claro que quando ganha não está tudo certo, e quando perde também não está tudo errado”, afirmou.

Com o foco agora voltado para a Libertadores, Flamengo e Palmeiras se preparam para os jogos de ida das oitavas de final, que acontecerão na próxima quarta-feira (12). O confronto entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 22 de novembro de 2026, no Nubank Parque, onde o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0 no primeiro turno.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/caca-ao-palmeiras-bh-prega-calma-e-poe-foco-na-libertadores.html