Notícias do Flamengo

Carlinhos brilha e encerra jejum de gols em vitória do Athletic na Série B

| Redação
Wp external image n5ZUYT

O atacante Carlinhos, emprestado pelo Flamengo, foi o protagonista da vitória do Athletic sobre o América Mineiro, marcando o terceiro gol na partida que terminou 3 a 1. Este gol, celebrado no Estádio Independência, encerrou um jejum de quase seis meses sem balançar as redes, sendo a última vez em 22 de fevereiro, quando atuava pelo Remo.

Além de seu gol, Carlinhos teve um papel crucial na jogada que resultou no segundo gol do Athletic. Um cruzamento do lateral Zeca encontrou sua presença na área, levando o zagueiro adversário, Luca Sosa, a tentar um corte que acabou resultando em um gol contra.

A trajetória de Carlinhos no futebol é marcada por diversas passagens por clubes de renome. Com 29 anos, ele chegou ao Athletic em julho, após ser emprestado pelo Flamengo até 2026. Sua formação começou nas categorias de base do Corinthians, e ele já jogou por equipes como Oeste, Novorizontino e Vila Nova-GO, onde se destacou no Campeonato Carioca de 2024, marcando nove gols e chamando a atenção do Flamengo.

Após sua passagem pelo clube carioca, Carlinhos teve empréstimos no Vitória e no Remo, até se juntar ao Athletic, onde busca recuperar a confiança e a forma que o destacaram anteriormente. Com o resultado positivo, o Athletic agora soma 34 pontos na Série B, ocupando a oitava posição, apenas um ponto atrás do Sport, que está no G-6.

A próxima partida do Athletic será contra o CRB, marcada para quinta-feira (20), às 19h30, no Estádio Joaquim Portugal.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atacante-emprestado-pelo-flamengo-quebra-jejum-de-quase-seis-meses-e-brilha-na-serie-b.html