Notícias do Flamengo

Jorginho desmente rumores sobre transferência para o Monaco e reafirma compromisso com o Flamengo

| Redação
Wp external image ZaHKTd

Em meio a especulações sobre uma possível transferência para o Monaco, Jorginho, meio-campista do Flamengo, esclareceu sua posição em relação ao clube francês. Durante um evento de tênis no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o jogador confirmou que teve uma conversa amigável com Filipe Luís, ex-companheiro e atual técnico do Monaco, mas garantiu que sua permanência no Flamengo está assegurada.

“Vai ser feliz no Mônaco assim como foi no Flamengo, por tudo o que ele estuda, pelo o que ele é. Acredito que tem tudo para brilhar”, afirmou Jorginho em entrevista à ge TV, referindo-se ao novo treinador do Monaco.

Questionado sobre a possibilidade de se juntar ao clube europeu, o jogador respondeu de forma bem-humorada: “Tá doido, quer me mandar embora? A gente teve conversa, até como amigo. Não, tô no Flamengo. Tá doido?”. Com isso, Jorginho encerra as dúvidas sobre sua saída e reafirma seu compromisso com o Rubro-Negro.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, em um amistoso que ocorrerá nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este será o último compromisso da equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro, e Jorginho estará à disposição do técnico.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/jorginho-abre-o-jogo-sobre-interesse-do-monaco-e-garante-permanencia-no-flamengo.html