Futebol Nacional

Flamengo empata com Internacional e perde chance de se aproximar do líder do Brasileirão

| Redação
Wp external image LuMc5b

Em uma partida marcada por atuações abaixo do esperado, o Flamengo enfrentou o Internacional e terminou o jogo em um empate de 1 a 1, na noite desta quarta-feira (30). O resultado não foi suficiente para que o Rubro-Negro diminuísse a diferença para o líder Palmeiras, que ainda jogaria contra o Vitória.

O Internacional, que vive um momento complicado na competição, saiu na frente com um gol de Vitinho no primeiro tempo. O Flamengo, por sua vez, teve dificuldades em criar jogadas e apenas conseguiu igualar o placar na segunda etapa, com um gol salvador de Samuel Lino aos 33 minutos.

O primeiro tempo foi dominado pelo time gaúcho, que mostrou mais intensidade e aproveitou um erro da defesa rubro-negra para abrir o placar. O Flamengo, apático, teve poucas chances claras de gol, com destaque para algumas finalizações de Carrascal e Samuel Lino.

Na volta do intervalo, o Flamengo tentou ser mais ofensivo, mas continuou a enfrentar problemas na criação de jogadas. O empate veio em um momento crucial, quando Samuel Lino aproveitou um rebote na área e marcou, evitando uma derrota que seria dolorosa para a equipe carioca.

Com esse resultado, o Flamengo permanece na segunda posição da tabela, agora com 39 pontos, enquanto o Internacional, com 22 pontos, se aproxima da zona de rebaixamento. A equipe de Leonardo Jardim ainda terá que trabalhar duro para melhorar seu desempenho nas próximas partidas.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/flamengo-joga-mal-e-so-empata-com-um-internacional-em-crise-no-brasileirao.html