Notícias do Flamengo

Flamengo encerra negociações com Luiz Henrique após falta de acordo

| Redação
Wp external image tkMImQ

As tratativas entre o Flamengo e o staff do atacante Luiz Henrique chegaram ao fim. Nesta sexta-feira (7), a equipe que representa o jogador comunicou oficialmente que não houve progresso nas negociações, resultando na interrupção das conversas.

Em um comunicado, o staff do atleta destacou que diversos fatores contribuíram para a dificuldade em avançar com o negócio. A reunião entre um dos agentes de Luiz Henrique e José Boto, diretor de futebol do Flamengo, no Ninho do Urubu, não trouxe os resultados esperados. Boto já havia sinalizado que o clube não estava disposto a fazer concessões além do que já havia sido proposto.

Luiz Henrique era considerado uma opção viável para reforçar o elenco rubro-negro, mas a falta de um acordo fez com que o Flamengo buscasse outras alternativas no mercado. Com o encerramento das negociações, o atacante deixa de ser uma possibilidade para o clube neste momento.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Flamengo enfrenta dificuldades em contratações recentes. Antes de Luiz Henrique, o clube também tentou a contratação de Thiago Almada, mas a proposta do River Plate foi superior, levando o jogador a optar pela equipe argentina.

O Flamengo continua sua busca por reforços e permanece atento às oportunidades no mercado.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/luiz-henrique-da-adeus-ao-flamengo-e-encerra-negociacao.html