Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo enfrentará o Independiente del Valle em um confronto crucial pelas quartas de final da Libertadores. O técnico Leonardo Jardim já definiu a formação da equipe, que contará com Bruno Henrique no ataque, enquanto Pedro ficará como opção no banco de reservas.
O jogo ocorrerá no Estadio Olímpico Atahualpa, localizado em Quito, onde a altitude será um fator a ser considerado. Para este embate, Jardim poderá contar com o retorno de Plata, que se juntou ao time após não ter conseguido um acordo com o Dínamo de Moscou.
Entretanto, o Flamengo não poderá contar com Cebolinha, que foi negociado com o Santos, e os jogadores Alex Sandro e Evertton Araújo, que estão se recuperando de lesões.
A escalação do Flamengo para o jogo é a seguinte: Rossi; Emerson Royal, Léo Pereira, Léo Ortiz, Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.
O jogo está programado para começar às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela Disney+ e ESPN. A arbitragem ficará a cargo de Facundo Tello, da Argentina, com assistentes e VAR também argentinos.
Para mais informações sobre o Flamengo e atualizações em tempo real, continue acompanhando o Lance!
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.