O atacante Igor Paixão, atualmente no Olympique de Marselha, reafirmou seu desejo de um dia vestir a camisa do Flamengo, um sonho que remonta à sua infância. Em entrevista à Band, ele compartilhou que, apesar de algumas especulações envolvendo seu nome em clubes como Flamengo e Palmeiras, ainda não houve propostas concretas.
“Tem contatos dos meus empresários sobre Flamengo, Palmeiras, algumas especulações. Mas nunca chegou algo concreto. Então, é mais especulação. No momento certo vai acontecer. Dei entrevistas sobre o meu sonho de jogar no Flamengo. Se Deus quiser, vou vestir a camisa do Flamengo. É o meu sonho de criança e o sonho da minha família flamenguista”, afirmou Paixão.
O jogador, que começou sua carreira no Coritiba, já havia mencionado anteriormente sua paixão pelo Flamengo. Em uma conversa com o Lance!, ele revelou que seu avô foi uma grande influência em sua escolha pelo clube carioca. “Meu avô me ensinou a ser flamenguista. Hoje ele não está mais aqui, mas sabe do meu carinho pelo Flamengo. Um dia, se Deus quiser, quero realizar esse sonho e o dele também”, disse Igor.
Após se destacar no Ajax, da Holanda, Paixão foi transferido para o Marselha por 30 milhões de euros, um valor que demonstra seu potencial no cenário europeu. O desejo de retornar ao Brasil e jogar pelo Flamengo continua vivo em seu coração, e os torcedores aguardam ansiosamente por um desfecho positivo nessa história.
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.