Notícias do Flamengo

Flamengo finaliza treinos e se prepara para duelo contra o Estudiantes na Libertadores

| Redação
Wp external image UDTvX2

O Flamengo concluiu sua preparação para o confronto contra o Estudiantes, que ocorrerá nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, Argentina. A equipe realizou seu último treino no centro de treinamento do Defensa y Justicia, onde os jogadores ajustaram os últimos detalhes antes da partida decisiva.

O técnico Leonardo Jardim enfrentará alguns desafios, pois não poderá contar com Arrascaeta e Danilo, ambos se recuperando de lesões. Além deles, Jorginho está suspenso, o que limita as opções do treinador. Por outro lado, Léo Ortiz retorna à equipe após a licença para o nascimento de sua filha, o que é uma boa notícia para o Flamengo.

A provável formação do Flamengo para o jogo conta com Saúl no meio-campo, substituindo Jorginho, ao lado de Pulgar e Lucas Paquetá, que assumirá a função deixada por Arrascaeta. No ataque, a disputa está entre Bruno Henrique e Pedro, com Bruno levando vantagem por estar em melhor condição física.

A escalação esperada é a seguinte: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Saúl e Lucas Paquetá; Carrascal, Bruno Henrique (ou Pedro) e Samuel Lino.

O jogo é parte das semifinais da Libertadores, e a expectativa é alta entre os torcedores. Para quem deseja acompanhar a partida, ela será transmitida ao vivo pelo Disney+ e ESPN.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/na-argentina-flamengo-encerra-preparacao-para-pegar-o-estudiantes-veja-provavel-escalacao.html